1/2
Paulo Futre lamentou a saída de Antoine Griezmann do Atlético Madrid para o Barcelona, mas considerou que Godín fará muito mais falta à equipa de Diego Simeone.
"Como colchonero, claro que penso que o Griezmann é um craque. Esteve muito bem no Atlético Madrid. Mas acredito que a saída do Godín foi muito pior porque era um líder dentro do campo e no balneário. É um dos melhores centrais do Mundo e não vai ser fácil substituí-lo. Oxalá me engane...", considerou o antigo internacional português, em declarações à 'Gazzetta dello Sport'.
Ainda sobre Griezmann Futre deixou uma certeza: "No Barcelona, primeiro é o Messi, em segundo lugar é o Messi e em terceiro o Messi. Vinte vezes o Messi e só depois os outros. Seja com Griezmann, Coutinho ou Luis Suárez. Vamos ver o que vai acontecer, mas Griezmann nunca terá no Barcelona a importância que tinha no Atlético Madrid."
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo