Antigo internacional português considera que o francês será ofuscado por Messi
Paulo Futre lamentou a saída de Antoine Griezmann do Atlético Madrid para o Barcelona, mas considerou que Godín fará muito mais falta à equipa de Diego Simeone.
"Como colchonero, claro que penso que o Griezmann é um craque. Esteve muito bem no Atlético Madrid. Mas acredito que a saída do Godín foi muito pior porque era um líder dentro do campo e no balneário. É um dos melhores centrais do Mundo e não vai ser fácil substituí-lo. Oxalá me engane...", considerou o antigo internacional português, em declarações à 'Gazzetta dello Sport'.
Ainda sobre Griezmann Futre deixou uma certeza: "No Barcelona, primeiro é o Messi, em segundo lugar é o Messi e em terceiro o Messi. Vinte vezes o Messi e só depois os outros. Seja com Griezmann, Coutinho ou Luis Suárez. Vamos ver o que vai acontecer, mas Griezmann nunca terá no Barcelona a importância que tinha no Atlético Madrid."
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Panamiano Edward Cedeño e sérvio Milos Lukovic necessitam de visto para dar entrada em Marrocos, país que serve como porta de entrada para o duelo naquela cidade autónoma espanhola
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam