_
Gareth Bale tem sido uma dor de cabeça para o Real Madrid nos últimos anos. O jogador galês, que está há sete épocas nos merengues, tem o salário mais alto do plantel e não tem estado entre as primeiras escolhas do treinador Zinedine Zidade. Ao que tudo indica está de saída para o Tottenham, por empréstimo, mas na época passada o galês custou aos cofres do clube espanhol 23.800 euros por cada minuto jogado. As contas são do jornal 'As'.
Bale recebeu na época passada 30 milhões de euros brutos e esteve em campo apenas 1.260 minutos, representado um custo de 23.800 euros por cada minuto de utilização. Um valor deveras elevado, até mesmo para um clube para o Real Madrid.
O jogador tem contrato até 2022 e tem recusado convites da China e da MLS. Esta época surge a hipótese de voltar ao Tottenham, mas o Real Madrid vai ter de suportar metade dos seus salários. Um alívio para os cofres merengues, que não querem voltar a ter de pagar um vencimento milionário a um jogador que passa a maior parte da época sentado no banco.
Por RecordBenfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Treinador do Ath. Bilbao espera dificuldades na derradeira jornada da fase de liga da Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira
Lateral-direito deixou a Turquia no verão e está atualmente no Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos