Avançado galês aufere 30 milhões de euros brutos por época e não está entre as primeiras escolhas de Zidane
Gareth Bale tem sido uma dor de cabeça para o Real Madrid nos últimos anos. O jogador galês, que está há sete épocas nos merengues, tem o salário mais alto do plantel e não tem estado entre as primeiras escolhas do treinador Zinedine Zidade. Ao que tudo indica está de saída para o Tottenham, por empréstimo, mas na época passada o galês custou aos cofres do clube espanhol 23.800 euros por cada minuto jogado. As contas são do jornal 'As'.
Bale recebeu na época passada 30 milhões de euros brutos e esteve em campo apenas 1.260 minutos, representado um custo de 23.800 euros por cada minuto de utilização. Um valor deveras elevado, até mesmo para um clube para o Real Madrid.
Relacionadas
O jogador tem contrato até 2022 e tem recusado convites da China e da MLS. Esta época surge a hipótese de voltar ao Tottenham, mas o Real Madrid vai ter de suportar metade dos seus salários. Um alívio para os cofres merengues, que não querem voltar a ter de pagar um vencimento milionário a um jogador que passa a maior parte da época sentado no banco.
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS