_
Depois de toda a polémica que envolveu Luis Rubiales depois do beijo a Jenni Hermoso, a seleção espanhola de futebol feminino volta a estar no centro das atenções, desta feita por conta de um erro do Governo. É que o Conselho Superior de Desporto concedeu a Real Ordem do Mérito Desportivo às 23 jogadoras que conquistaram o Mundial feminino, mas enganou-se em dois nomes das futebolistas.
O primeiro nome da lista presente no Boletim Oficial de Estado estava logo errado: em vez de Ivana Andrés, capitã da seleção espanhola, a 'nomeada' foi Ivana Icardi Rivero, influencer e irmã do avançado Mauro Icardi. Alguém que, naturalmente, não contribuiu para o feito história da La Roja.
Ainda assim, os erros não se ficaram por aqui. Os responsáveis pelo Boletim Oficial de Estado também se enganaram no nome de Aitana. O nome da médio espanhola aparece como Aitana Bonmatí Concas, sendo que o 's' surge a mais no último nome.
O Governo espanhol já veio reconhecer que houve "falha humana" e comprometeu-se a corrigir o erro o mais rapidamente possível.
Jogadora portuguesa viu o vermelho direto nos descontos da primeira parte
Lateral do Celta está focado nos próximos duelos
Treinador espanhol faz pausa e, por isso, não vai assumir Tottenham
Turca basca visita Atalanta
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos