Depois de toda a polémica que envolveu Luis Rubiales depois do beijo a Jenni Hermoso, a seleção espanhola de futebol feminino volta a estar no centro das atenções, desta feita por conta de um erro do Governo. É que o Conselho Superior de Desporto concedeu a Real Ordem do Mérito Desportivo às 23 jogadoras que conquistaram o Mundial feminino, mas enganou-se em dois nomes das futebolistas.
O primeiro nome da lista presente no Boletim Oficial de Estado estava logo errado: em vez de Ivana Andrés, capitã da seleção espanhola, a 'nomeada' foi Ivana Icardi Rivero, influencer e irmã do avançado Mauro Icardi. Alguém que, naturalmente, não contribuiu para o feito história da La Roja.
Ainda assim, os erros não se ficaram por aqui. Os responsáveis pelo Boletim Oficial de Estado também se enganaram no nome de Aitana. O nome da médio espanhola aparece como Aitana Bonmatí Concas, sendo que o 's' surge a mais no último nome.
O Governo espanhol já veio reconhecer que houve "falha humana" e comprometeu-se a corrigir o erro o mais rapidamente possível.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa