Depois de toda a polémica que envolveu Luis Rubiales depois do beijo a Jenni Hermoso, a seleção espanhola de futebol feminino volta a estar no centro das atenções, desta feita por conta de um erro do Governo. É que o Conselho Superior de Desporto concedeu a Real Ordem do Mérito Desportivo às 23 jogadoras que conquistaram o Mundial feminino, mas enganou-se em dois nomes das futebolistas.
O primeiro nome da lista presente no Boletim Oficial de Estado estava logo errado: em vez de Ivana Andrés, capitã da seleção espanhola, a 'nomeada' foi Ivana Icardi Rivero, influencer e irmã do avançado Mauro Icardi. Alguém que, naturalmente, não contribuiu para o feito história da La Roja.
Ainda assim, os erros não se ficaram por aqui. Os responsáveis pelo Boletim Oficial de Estado também se enganaram no nome de Aitana. O nome da médio espanhola aparece como Aitana Bonmatí Concas, sendo que o 's' surge a mais no último nome.
O Governo espanhol já veio reconhecer que houve "falha humana" e comprometeu-se a corrigir o erro o mais rapidamente possível.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo