Nome de Ivana Icardi aparece entre as 23 jogadoras que foram consagradas com a Real Ordem do Mérito Desportivo
Depois de toda a polémica que envolveu Luis Rubiales depois do beijo a Jenni Hermoso, a seleção espanhola de futebol feminino volta a estar no centro das atenções, desta feita por conta de um erro do Governo. É que o Conselho Superior de Desporto concedeu a Real Ordem do Mérito Desportivo às 23 jogadoras que conquistaram o Mundial feminino, mas enganou-se em dois nomes das futebolistas.
O primeiro nome da lista presente no Boletim Oficial de Estado estava logo errado: em vez de Ivana Andrés, capitã da seleção espanhola, a 'nomeada' foi Ivana Icardi Rivero, influencer e irmã do avançado Mauro Icardi. Alguém que, naturalmente, não contribuiu para o feito história da La Roja.
Relacionadas
Ainda assim, os erros não se ficaram por aqui. Os responsáveis pelo Boletim Oficial de Estado também se enganaram no nome de Aitana. O nome da médio espanhola aparece como Aitana Bonmatí Concas, sendo que o 's' surge a mais no último nome.
O Governo espanhol já veio reconhecer que houve "falha humana" e comprometeu-se a corrigir o erro o mais rapidamente possível.
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa