O braço de ferro entre Antoine Griezmann e o Atlético Madrid conheceu este sábado um novo episódio. Segundo o diário 'Marca', o avançado francês, desejado pelo Barcelona, comunicou aos colchoneros que não vai comparecer no treino de domingo, como o clube tinha requisitado.
O mal-estar entre Atlético Madrid e Barcelona estendeu-se assim ao jogador. Tudo porque os colchoneros entendem que os catalães negociaram com Griezmann há meses, quando este ainda tinha contrato. Mas, e ainda segundo o jornal 'Marca', o jogador reuniu-se com os responsáveis do clube da capital e foi-lhe explicado, especificamente por Simeone, que a sua saída seria facilitada. Pouco depois, Griezmann anunciava publicamente, através de um vídeo, que ia deixar o Wanda Metropolitano.
Agora, e ainda com contrato com o Atlético, o avançado tem ordens do clube para ir ao treino de domingo. Caso não compareça, como se prevê que aconteça, o jogador pode mesmo ser multado.
Por seu lado, o Barcelona tenta ainda chegar a um acordo com o Atlético para a saída do avançado. No entanto estabeleceu um prazo para as negociações: se demorarem muito, na próxima semana será exercida a cláusula de rescisão. De forma hostil.
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências