O braço de ferro entre Antoine Griezmann e o Atlético Madrid conheceu este sábado um novo episódio. Segundo o diário 'Marca', o avançado francês, desejado pelo Barcelona, comunicou aos colchoneros que não vai comparecer no treino de domingo, como o clube tinha requisitado.
O mal-estar entre Atlético Madrid e Barcelona estendeu-se assim ao jogador. Tudo porque os colchoneros entendem que os catalães negociaram com Griezmann há meses, quando este ainda tinha contrato. Mas, e ainda segundo o jornal 'Marca', o jogador reuniu-se com os responsáveis do clube da capital e foi-lhe explicado, especificamente por Simeone, que a sua saída seria facilitada. Pouco depois, Griezmann anunciava publicamente, através de um vídeo, que ia deixar o Wanda Metropolitano.
Agora, e ainda com contrato com o Atlético, o avançado tem ordens do clube para ir ao treino de domingo. Caso não compareça, como se prevê que aconteça, o jogador pode mesmo ser multado.
Por seu lado, o Barcelona tenta ainda chegar a um acordo com o Atlético para a saída do avançado. No entanto estabeleceu um prazo para as negociações: se demorarem muito, na próxima semana será exercida a cláusula de rescisão. De forma hostil.
Avançado do Real Madrid bateu a concorrência de Viktor Gyokeres, antigo avançado do Sporting
Capacidade está limitada aos 23 mil espectadores
Jogador não sofrerá qualquer sanção disciplinar
Técnico do Puerto de Vega ainda desafiou os jornalistas a publicarem as suas declarações... "se tiverem tomates"
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo