Braço de ferro intensifica-se
O braço de ferro entre Antoine Griezmann e o Atlético Madrid conheceu este sábado um novo episódio. Segundo o diário 'Marca', o avançado francês, desejado pelo Barcelona, comunicou aos colchoneros que não vai comparecer no treino de domingo, como o clube tinha requisitado.
O mal-estar entre Atlético Madrid e Barcelona estendeu-se assim ao jogador. Tudo porque os colchoneros entendem que os catalães negociaram com Griezmann há meses, quando este ainda tinha contrato. Mas, e ainda segundo o jornal 'Marca', o jogador reuniu-se com os responsáveis do clube da capital e foi-lhe explicado, especificamente por Simeone, que a sua saída seria facilitada. Pouco depois, Griezmann anunciava publicamente, através de um vídeo, que ia deixar o Wanda Metropolitano.
Relacionadas
Agora, e ainda com contrato com o Atlético, o avançado tem ordens do clube para ir ao treino de domingo. Caso não compareça, como se prevê que aconteça, o jogador pode mesmo ser multado.
Por seu lado, o Barcelona tenta ainda chegar a um acordo com o Atlético para a saída do avançado. No entanto estabeleceu um prazo para as negociações: se demorarem muito, na próxima semana será exercida a cláusula de rescisão. De forma hostil.
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Villarreal, Rayo Vallecano e Osasuna também seguem em frente na prova
Brasileiro deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o sucedido no jogo com o Barcelona
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League