Griezmann comunicou ao Atlético Madrid que não vai treinar no domingo

Clube equaciona multar o jogador se este não aparecer

• Foto: Reuters

O braço de ferro entre Antoine Griezmann e o Atlético Madrid conheceu este sábado um novo episódio. Segundo o diário 'Marca', o avançado francês, desejado pelo Barcelona, comunicou aos colchoneros que não vai comparecer no treino de domingo, como o clube tinha requisitado.

O mal-estar entre Atlético Madrid e Barcelona estendeu-se assim ao jogador. Tudo porque os colchoneros entendem que os catalães negociaram com Griezmann há meses, quando este ainda tinha contrato. Mas, e ainda segundo o jornal 'Marca', o jogador reuniu-se com os responsáveis do clube da capital e foi-lhe explicado, especificamente por Simeone, que a sua saída seria facilitada. Pouco depois, Griezmann anunciava publicamente, através de um vídeo, que ia deixar o Wanda Metropolitano.

Agora, e ainda com contrato com o Atlético, o avançado tem ordens do clube para ir ao treino de domingo. Caso não compareça, como se prevê que aconteça, o jogador pode mesmo ser multado.

Por seu lado, o Barcelona tenta ainda chegar a um acordo com o Atlético para a saída do avançado. No entanto estabeleceu um prazo para as negociações: se demorarem muito, na próxima semana será exercida a cláusula de rescisão. De forma hostil.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.