1/2
Andrés Iniesta está rendido ao jogador do momento, Lamine Yamal. À margem de um evento realizado esta quinta-feira em Madrid, o antigo capitão do Barça mostrou-se impressionado com a maturidade que o jogador de 16 anos mostrou ao longo da temporada, esperando que seja o início de uma grande carreira.
"Tem toda a vida pela frente para continuar a crescer, mas hoje estou muito contente por ele estar a jogar a este nível", disse Iniesta num evento da Uber Eats, patrocínio da La Liga do qual é embaixador.
Iniesta, de 40 anos, comentou ainda a mudança de treinador no Barcelona, com o antigo colega de equipa Xavi a dar lugar a Hansi Flick. Apesar de preferir a continuidade do treinador espanhol no clube catalão, Iniesta mostra confiança no alemão e na estabilidade que este pode trazer. "Espero que Flick tenha a força, a calma e as ferramentas necessárias para ajudar o Barça a conquistar todos os títulos. Como adepto do Barça, espero que possamos ter estabilidade durante muito tempo", sublinhou.
O antigo internacional espanhol não escapou ao mercado de transferências e falou sobre a possibilidade de Nico Williams rumar ao Barcelona, clube ao qual tem sido associado. "Esta mudança para o Barça acrescentaria outro nível ao clube, mas vamos ver o que acontece".
Agora no Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos, Iniesta não pensa deixar de jogar futebol para já, no entanto pisca o olho ao futuro... e num regresso ao Barcelona. "É óbvio que gostaria de regressar ao Barça, mas quando e de que forma não sei, nem ninguém sabe. Vamos ver como as coisas correm".
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Jorge Casado Roche era sócio do clube, que suspendeu todas as atividades esta segunda-feira
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus