Antigo internacional espanhol antevê um grande futuro ao jovem compatriota
Andrés Iniesta está rendido ao jogador do momento, Lamine Yamal. À margem de um evento realizado esta quinta-feira em Madrid, o antigo capitão do Barça mostrou-se impressionado com a maturidade que o jogador de 16 anos mostrou ao longo da temporada, esperando que seja o início de uma grande carreira.
"Tem toda a vida pela frente para continuar a crescer, mas hoje estou muito contente por ele estar a jogar a este nível", disse Iniesta num evento da Uber Eats, patrocínio da La Liga do qual é embaixador.
Iniesta, de 40 anos, comentou ainda a mudança de treinador no Barcelona, com o antigo colega de equipa Xavi a dar lugar a Hansi Flick. Apesar de preferir a continuidade do treinador espanhol no clube catalão, Iniesta mostra confiança no alemão e na estabilidade que este pode trazer. "Espero que Flick tenha a força, a calma e as ferramentas necessárias para ajudar o Barça a conquistar todos os títulos. Como adepto do Barça, espero que possamos ter estabilidade durante muito tempo", sublinhou.
O antigo internacional espanhol não escapou ao mercado de transferências e falou sobre a possibilidade de Nico Williams rumar ao Barcelona, clube ao qual tem sido associado. "Esta mudança para o Barça acrescentaria outro nível ao clube, mas vamos ver o que acontece".
Agora no Emirates Club, dos Emirados Árabes Unidos, Iniesta não pensa deixar de jogar futebol para já, no entanto pisca o olho ao futuro... e num regresso ao Barcelona. "É óbvio que gostaria de regressar ao Barça, mas quando e de que forma não sei, nem ninguém sabe. Vamos ver como as coisas correm".
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus