1/2
Isco regressou no sábado aos relvados (na derrota por 2-1 com o Levante) depois de uma operação bem sucedida a uma apendicite. O espanhol foi o escolhido para fazer a antevisão ao jogo que os merengues disputam na terça-feira, em casa, frente ao Viktoria Plzen (Liga dos Campeões). O jogador malaguenho foi questionado sobre o mau momento que o Real Madrid atravessa e também sobre Cristiano Ronaldo. O médio não quer continuar a falar sobre CR7, preferindo focar-se nos jogadores que ficaram.
"Fala-se do Ronaldo durante toda a temporada. Não podemos falar de quem não está. Sinto falta do Bale quando não está ou do Carvajal quando está lesionado. Não podemos sentir falta de quem não está. Não podemos chorar por alguém que não quis estar aqui", disse Isco.
Sobre o momento complicado que os merengues atravessam, o jogador admite que não é fácil conviver com os maus resultados, mas lembra que a equipa soube sempre reagir.
"Não é fácil assimilar esta quantidade de maus resultados. Em seis temporadas, vivi momentos maus e soubemos sempre reagir. No final, os que criticam acabam sempre por meter o rabo entre as pernas porque ganhámos quatro Champions em cinco anos. Alguns gostam de ver o Real Madrid numa má situação", referiu.
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola