1/2
Isco regressou no sábado aos relvados (na derrota por 2-1 com o Levante) depois de uma operação bem sucedida a uma apendicite. O espanhol foi o escolhido para fazer a antevisão ao jogo que os merengues disputam na terça-feira, em casa, frente ao Viktoria Plzen (Liga dos Campeões). O jogador malaguenho foi questionado sobre o mau momento que o Real Madrid atravessa e também sobre Cristiano Ronaldo. O médio não quer continuar a falar sobre CR7, preferindo focar-se nos jogadores que ficaram.
"Fala-se do Ronaldo durante toda a temporada. Não podemos falar de quem não está. Sinto falta do Bale quando não está ou do Carvajal quando está lesionado. Não podemos sentir falta de quem não está. Não podemos chorar por alguém que não quis estar aqui", disse Isco.
Sobre o momento complicado que os merengues atravessam, o jogador admite que não é fácil conviver com os maus resultados, mas lembra que a equipa soube sempre reagir.
"Não é fácil assimilar esta quantidade de maus resultados. Em seis temporadas, vivi momentos maus e soubemos sempre reagir. No final, os que criticam acabam sempre por meter o rabo entre as pernas porque ganhámos quatro Champions em cinco anos. Alguns gostam de ver o Real Madrid numa má situação", referiu.
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME