Depois de ter questionado o que se passaria com João Félix, a 'Marca' tranquilizou o internacional português com quatro exemplos que passaram pela mesma situação no Atlético Madrid.
"Quer a equipa técnica quer o balneário, sabem que, aos 19 anos, nove meses e oito dias, o primeiro requisito para que João Félix alcance êxito passa por ter uma boa dose de paciência e de aprendizagem. Ver, ouvir... e copiar, uma vez que quatro dos grandes avançados que o precederam em circunstâncias semelhantes também necessitaram do seu tempo antes de triunfar", escreve o jornal espanhol.
E concretiza com os exemplos: "Futre, nos finais da década de 80, Kiko no princípio dos anos 90, Kun Agüero na entrada do século 21 e Griezmann, já na era Simeone, são os melhores espelhos para acreditar que a explosão do João é uma questão de tempo. Cada um com as sua diferenças mas que se tornaram lendas 'rojiblancas' apesar de nas suas primeiras seis 'aparições' também copiarem o golo e a assistência (à exceção de Agüero) que o português tem na bagagem".
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar