Marca aponta outros craques que demoraram a 'arrancar' nos colchoneros
Depois de ter questionado o que se passaria com João Félix, a 'Marca' tranquilizou o internacional português com quatro exemplos que passaram pela mesma situação no Atlético Madrid.
"Quer a equipa técnica quer o balneário, sabem que, aos 19 anos, nove meses e oito dias, o primeiro requisito para que João Félix alcance êxito passa por ter uma boa dose de paciência e de aprendizagem. Ver, ouvir... e copiar, uma vez que quatro dos grandes avançados que o precederam em circunstâncias semelhantes também necessitaram do seu tempo antes de triunfar", escreve o jornal espanhol.
Relacionadas
E concretiza com os exemplos: "Futre, nos finais da década de 80, Kiko no princípio dos anos 90, Kun Agüero na entrada do século 21 e Griezmann, já na era Simeone, são os melhores espelhos para acreditar que a explosão do João é uma questão de tempo. Cada um com as sua diferenças mas que se tornaram lendas 'rojiblancas' apesar de nas suas primeiras seis 'aparições' também copiarem o golo e a assistência (à exceção de Agüero) que o português tem na bagagem".
Golo e assistência do francês foram decisivos num jogo em que o Real jogou com dez desde os 32'
Erro do português Renato Veiga esteve na origem do primeiro golo dos colchoneros
Hansi Flick revelou que o jogador tomou analgésicos para jogar pela roja
Mesmo reduzidos a 10, merengues seguram triunfo
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra