Português foi substituído nos últimos três jogos do Atlético Madrid
                        
                        
                        
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                    
                    
                    
                    
                    
                    João Félix deslumbrou os adeptos do Atlético Madrid durante a pré-temporada mas desde o início do campeonato "parece outro", segundo escreve a 'Marca'. Foi substituído nos últimos três jogos e o jornal desportivo sediado na capital espanhola já questiona: "o que se passa com João Félix?". "Há apenas rastos da alegria no jogo e da calma que oferecia quando controlava a bola", pode ler-se na mesma peça.
No encontro de sábado com o Celta (0-0) Simeone atribui-lhe funções mais defensivas do que ofensivas, o português passou grande parte do jogo longe da área adversária e "em nenhum momento se sentiu cómodo".
Relacionadas
Acabou por ser substituído por Morata e o tridente que o Atlético Madrid mostrou diante do Real Madrid na pré-época, com Diego Costa, Morata e João Félix, "continua desaparecido".
"Pede-se muito mais de João Félix", escreve a 'Marca', sem esquecer que o antigo avançado do Benfica "tem somente 19 anos e apenas uma época no futebol profissional".
Já o 'As' culpa Simeone pelo 'desaparecimento' de João Félix. "Pagar 127 milhões de euros por um jogador para o pôr a defender é uma excentricidade para qualquer treinador, menos para Simeone, que dá prioridade à defesa sobre o ataque", escreve o outro desportivo de Madrid. "Por que razão os treinadores obrigam os craques a trabalhar e a melhorar na defesa em vez de tentar que os menos dotados joguem melhor?"
O 'Mundo Deportivo' faz uma constatação: "João Félix fez uma assistência e zero golos. Até agora, não tem qualquer remate claro para golo."
Simeone desvaloriza
Diego Simeone foi questionado depois do empate com o Celta sobre o facto de uma vez mais ter retirado o português do jogo. E o técnico argentino respondeu de forma lacónica: "Não tem escrito no contrato que tem de jogar os 90 minutos".
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências