A Guarda Civil espanhola iniciou, na manhã desta sexta-feira, uma operação de busca tendo em vista o desaparecimento de David Mitogo, jogador de 32 anos do Atlético Arnoia, de Espanha.
Segundo o jornal 'La Voz de Galicia', a Guarda Civil recebeu um alerta vindo de um familiar de Mitogo hoje de manhã, que afirmava que este podia correr perigo. O jogador, sempre de acordo com a mesma fonte, deixou a porta de casa aberta ao sair e enviou uma mensagem aos companheiros de equipa onde agradecia pela temporada que passou.
Apesar de as buscas estarem a ser intensivas - já que tanto os companheiros do jogador, como os moradores do local, assim como a Proteção Civil e a Guarda Civil estão a participar -, os primeiros sinais são desanimadores, já que o telemóvel de Mitogo foi encontrado junto a uma ponte perto do local onde residia. As buscas decorrem atualmente no rio Minho.
O 'La Voz de Galicia' adianta ainda que um vizinho viu Mitogo a caminhar pelas 6h30 da manhã, perto do horário em que este terá desaparecido.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana