José Gomes vê com grande ambição a possibilidade de levar o Almería de volta ao principal escalão espanhol de futebol. A equipa comandada pelo treinador português (ex-Marítimo) entra em campo esta quinta-feira diante do Girona, em jogo da meia-final do play-off, e na antevisão não negou o principal objetivo traçado pela presidência do clube.
"Encontrei um plantel com vontade de triunfar. Houve muitas mudanças de treinadores, mas vejo o grupo muito motivado e unido para subir à I Liga. Sinto nas ruas que as pessoas querem a promoção. Falei com o presidente e a sua motivação é muito grande, quer ver o Almería na elite do futebol. Estou a 200 por cento para levar o Almería à 1.ª divisão", começou por dizer o técnico.
Revolução não será necessária
"Temos um plano muito claro no Almería, não sou um mago do futebol, mas, sim, vejo que há no plantel vontade para tentar a subida à 1.ª Liga. Não preparo nenhuma revolução no Almería, para a visita ao Girona. A solução está nos nossos jogadores, são eles que levaram o Almería ao play-off da subida à 1.ª divisão nesta temporada."
Qualidade no ataque da equipa
"Francisco Rodríguez [treinador do Girona] já terá relatórios deste Almería. Estamos mais fortes agora, mas devemos melhorar em alguns momentos da partida. Há que respeitar os pontos importantes do Girona e gerir a fadiga dos jogadores. Não há desculpas, cada jogador deve ser uma solução para a equipa. Devemos estar concentrados na partida ante o Girona. Há muita qualidade no Almería a nível ofensivo", finalizou.
Por Sérgio MagalhãesCraque do Barcelona em entrevista à CBS News
Treinador do Barcelona falou sobre as imagens que andaram a circular e que preocuparam os adeptos
Treinador do Barcelona revelou em conferência de imprensa que o defesa-central continuará de fora das opções
Fontes do Barcelona explicaram o sucedido ao jornal 'Mundo Deportivo'
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores