Treinador português entra em campo esta quinta-feira, diante do Girona, em jogo da meia-final do play-off
José Gomes vê com grande ambição a possibilidade de levar o Almería de volta ao principal escalão espanhol de futebol. A equipa comandada pelo treinador português (ex-Marítimo) entra em campo esta quinta-feira diante do Girona, em jogo da meia-final do play-off, e na antevisão não negou o principal objetivo traçado pela presidência do clube.
"Encontrei um plantel com vontade de triunfar. Houve muitas mudanças de treinadores, mas vejo o grupo muito motivado e unido para subir à I Liga. Sinto nas ruas que as pessoas querem a promoção. Falei com o presidente e a sua motivação é muito grande, quer ver o Almería na elite do futebol. Estou a 200 por cento para levar o Almería à 1.ª divisão", começou por dizer o técnico.
Revolução não será necessária
"Temos um plano muito claro no Almería, não sou um mago do futebol, mas, sim, vejo que há no plantel vontade para tentar a subida à 1.ª Liga. Não preparo nenhuma revolução no Almería, para a visita ao Girona. A solução está nos nossos jogadores, são eles que levaram o Almería ao play-off da subida à 1.ª divisão nesta temporada."
Qualidade no ataque da equipa
"Francisco Rodríguez [treinador do Girona] já terá relatórios deste Almería. Estamos mais fortes agora, mas devemos melhorar em alguns momentos da partida. Há que respeitar os pontos importantes do Girona e gerir a fadiga dos jogadores. Não há desculpas, cada jogador deve ser uma solução para a equipa. Devemos estar concentrados na partida ante o Girona. Há muita qualidade no Almería a nível ofensivo", finalizou.
Novo vínculo é válido até 2029
Antigo central do Barcelona regressa à temporada 2011/12
Xabi Alonso vê médio argentino como peça-chave do projeto blanco
Juventus, West Ham e Paris SG interessados no brasileiro
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal