A viagem de Luka Jovic para a Sérvia, furando assim a quarentena a que estava sujeito, continua a dar que falar. Em declarações ao site sérvio 'Lente' o jogador do Real Madrid voltou a explicar o que aconteceu e garantiu estar preparado para assumir as consequências.
"Como já disse, saí da quarentena porque não estava ciente das regras. Sei que é difícil acreditar, mas é a verdade. Em Espanha, em Itália e em outros países que vemos na internet, qualquer pessoa pode sair para despejar o lixo uma vez por dia, ir à farmácia ou a uma loja. Por isso pensei que as mesmas regras se aplicariam no nosso caso. A culpa é minha porque não me informei", contou o ex-avançado do Benfica, que quis estar presente no aniversário da namorada.
"Mas acho que é importante explicar bem as coisas, sobretudo aos estrangeiros. A minha intenção não era culpar as autoridades pela minha ignorância. Estava consciente do que estava a acontecer, há um documento que o comprova. O meu erro foi como me comportar em quarentena, ou seja, se podia sair em certas condições. Estou pronto para assumir as consequências das minhas ações", garantiu.
O plantel do Real Madrid entrou em quarentena depois de um jogador da equipa de basquetebol dos merengues ter acusado positivo ao novo coronavírus. "Repito, saber que devia estar em casa não era um problema. Recebi um documento que dizia que estaria em quarentena durante as próximas duas semanas e que estaríamos em contacto por telefone. Mas esse documento não dizia que não podia ir à farmácia ou a um supermercado. O Real Madrid explicou-me que devia ficar em casa."
Jovic explicou depois, o que faz na quarentena. "Tento fazer algo diferente todos os dias, não é fácil estar em casa durante tanto tempo. Estou habituado aos treinos e ao esforço. Treino em casa todos os dias para estar em forma para quando esta situação terminar. Vejo filmes, séries e programas na televisão. Também utilizo as redes sociais. Também gosto de jogos de tabuleiro."
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Jorge Casado Roche era sócio do clube, que suspendeu todas as atividades esta segunda-feira
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus