_
O ex-companheiro de cela de Dani Alves que contou num programa de televisão em Espanha que o jogador contava fugir para o Brasil se lhe fosse concedida a liberdade condicional relatou também que durante os dias do julgamento o jogador ficou muito deprimido e que o estabelecimento prisional onde se encontra detido, em Barcelona, ativou o protocolo anti-suicídio.
O central, que está a ser acusado de violação, encontrando-se há mais de um ano detido, está "deprimido" e "cabisbaixo" e os funcionários da prisão seguem atentamente os seus passos.
"Como resultado do julgamento, bem... A crise atingiu-o. Está meio deprimido, desanimado. Os funcionários estão a apoiá-lo", contou o homem.
O protocolo anti-suícidio foi assim ativado. "Por medo que se corte ou que tente fazer alguma loucura. No dia do julgamento esteve com esse protocolo", acrescentou.
Recorde-se que Dani Alves foi acusado de violar uma jovem numa discoteca em Barcelona, no final de 2022. O jogador está encarcerado desde janeiro do ano passado e os três pedidos de liberdade condicional interpostos pela defesa foram todos negados, por o juiz entender que existe risco de fuga.
Na semana passada iniciou-se o julgamento. O futebolista brasileiro já depôs e desmentiu a violação.
Por Isabel DantasÀs 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Mikel San José venceu processo à Segurança Social espanhola
Guarda-redes croata continua vinculado ao Fenerbahçe
Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto