O Barcelona joga este sábado em Maiorca, na 28ª jornada da liga espanhola. Mas na ordem do dia, em Espanha, estão as palavras de Lionel Messi no encontro da primeira volta. Vicente Moreno, técnico do Maiorca, revelou que ficou ‘picado’ com o argentino.
"Há um momento com Messi, que passou despercebido no jogo. Houve uma falta que, depois de ver as imagens, se percebe que é falta. Há que reconhecê-lo. Mas que naquele momento a mim não me pareceu. Disse-o ao árbitro e isso não caiu bem ao Messi. Houve troca de algumas palavras com ele. A anedota surgiu no caminho para os balneários. Messi virou-se para mim e disse-me: ‘Vamos marcar-vos sete’. Disse também ao Luis Suárez: ‘a estes há que marcar-lhes sete’. Não marcaram sete, mas ele marcou três golos. É o melhor do mundo. No final desse jogo, os meus jogadores disseram-me que a culpa da derrota era minha porque tinha chateado o Messi", contou, no youtube do jornalista Edu Pino.
O jogou terminou 5-2 para o Barcelona. Hoje, às 21 horas, as duas equipas voltam a defrontar-se.
Por Miguel CustódioMerengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano