_
A vida de Julen Lopetegui no Real Madrid não está fácil, após nova derrota do Real Madrid este sábado (em casa frente ao Levante), mas o técnico merengue desvaloriza o tema.
O treinador do Real Madrid garantiu, no final do encontro, que se sente "com mais ânimo que nunca", e afirmou que não pensa em deixar a equipa, que não vence há cinco jogos.
"Agora, a última coisa que penso é nisso [na demissão]. O que me preocupa a animar os jogadores rapidamente, porque temos um jogo muito importante na Liga dos Campeões daqui a três dias, e mostrar-lhes que é preciso mudar esta dinâmica", afirmou.
1/17
O antigo treinador do FC Porto garantiu que se sente com força para alterar a situação, e levar a equipa de volta aos triunfos.
"Estou com mais ânimo que nunca. Acredito ainda mais nesta equipa pelo esforço que têm feito e pela forma com têm reagido perante os infortúnios. Têm deixado tudo em campo e essa é a forma de alterar a situação. Vamos fazê-lo, não há outro caminho", disse ainda.
O Real Madrid, atual quinto classificado do campeonato, visita na próxima jornada o Barcelona, campeão em título.
Antes, na terça-feira, os merengues recebem os checos do Plzen, em jogo do Grupo G da Liga dos Campeões, competição na qual somam uma derrota, frente ao CSKA Moscovo, e uma vitória, sobre a Roma.
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Maiorca teria o sim do Benfica e do jogador, mas o técnico impediu saída, adianta a 'Marca'
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas