Luís Figo não tem poupado o governo de Espanha no que diz respeito à gestão da pandemia e, depois de o executivo de Pedro Sánchez ter decretado o estado de emergência para todo o país, o antigo internacional português voltou à carga.
"Até abril? Esqueceram-se de dizer de que ano", escreveu Figo no Twitter. "O vírus é igual em todo o mundo mas sem dúvida que a gestão que se faz da pandemia não é."
"O comité de especialistas estará de férias! Com mais testes de rastreio, mais atenção, mais pessoal sanitário e é possível transparência", acrescentou o antigo jogador do Real Madrid e do Barcelona, que reside em Espanha.