1/3
Juan Pablo Añor, conhecido por 'Juanpi', deu uma entrevista em Espanha à rádio 'El Transistor', em que arrasou Diogo Armando Maradona. A que propósito? O futebolista do Huesca é venezuelano, está devastado com a situação por que passa o seu país, liderado por Nicolás Maduro, um presidente que "há 20 anos massacra o país levando as pessoas a viverem na miséria, sem poderem aceder aos produtos mais básicos". Maradona é apoiante de Maduro.
"Como pessoa deixa muito a desejar e quando fala da Venezuela não tem a menor ideia do que diz", explica 'Juanpi' quando inquirido sobre o antigo craque argentino. "Sabemos por que Maradona apoia a Venezuela, os interesses que terá com Maduro. Hoje em dia ele é o pior exemplo que qualquer jovem futebolista pode ter, basta ouvi-lo ou ver como se comporta. É a pessoa mais lamentável que já passou pelo futebol."
O jogador, que tem a família no país, faz votos para que as coisas mudem rapidamente. "Os venezuelanos saem às ruas, manifestam-se todos os dias com o simples propósito de procurar ter uma Venezuela melhor. Uma democracia onde se possa viver, onde se possa ter qualidade de vida, onde haja medicamentos, comida e as necessidades básicas sejam satisfeitas. O sentimento de impotência dos venezuelanos é enorme. vivemos com esperança que se possa mudar este governo e que se resolvam estes problemas o mais rapidamente possível", acrescentou o futebolista, apoiante de Juan Guaidó, o auto-proclamado presidente interino do país.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo