_
Leo Messi pode estar decidido a deixar o Barcelona e já ter feito notar o seu desejo à direção dos catalães, mas por agora ainda segue ligado ao clube, pelo menos que aos seus colegas de equipa diz respeito. Segundo o holandês Frenkie de Jong, o argentino ainda está no grupo de WhatsApp que reúne todos os elementos do plantel principal dos catalães, ainda que ultimamente não tenha sido lá muito ativo.
"Está um pouco caótico e há imensa coisa a acontecer neste momento. Não falei com ele ou com o clube recentemente, por isso não sei como está a situação. Mas estou confiante de que falarei com o clube assim que voltar da seleção. O grupo [de WhatsApp] está muito calmo. Se ele envia mensagens? De momento não. Por outro lado, a minha relação com ele não está ao nível de falar com ele para saber como se sente", disseo holandês, em declarações à NOS.
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Treinador do Ath. Bilbao espera dificuldades na derradeira jornada da fase de liga da Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira
Lateral-direito deixou a Turquia no verão e está atualmente no Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos