Messi juntou-se à onda de apelos para que se cumpra à risca as indicações das autoridades no combate ao coronavírus.
Este sábado, o craque argentino do Barcelona partilhou no Instagram uma mensagem em que apela para que se fique em casa, sublinhando que a "saúde deve sempre vir em primeiro lugar".
"São dias complicados para todos. Vivemos preocupados com o que está a acontecer e queremos ajudar os que estão a passar pelo pior, seja por que isto os afetou diretamente ou à sua família e amigos, ou porque eles estão a trabalhar na linha de frente para o combater em hospitais e centros de saúde. Quero enviar muita força para todos. A saúde deve sempre vir em primeiro lugar. É um momento excecional e devemos seguir as instruções das organizações de saúde e das autoridades públicas. Somente assim podemos combatê-lo efetivamente. É o momento de ser responsável e ficar em casa; também é perfeito aproveitar o tempo com os teus, o que nem sempre acontece. Um abraço e espero que possamos mudar essa situação o mais rápido possível. #QuedateEnCasa #StayAtHome", pode ler-se na mensagem que Messi publicou hoje.
Lateral esquerdo do Real Madrid fez a antevisão ao jogo frente ao Benfica, a sua antiga equipa
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira