Craque argentino do Barcelona partilhou mensagem nas redes sociais
Messi juntou-se à onda de apelos para que se cumpra à risca as indicações das autoridades no combate ao coronavírus.
Este sábado, o craque argentino do Barcelona partilhou no Instagram uma mensagem em que apela para que se fique em casa, sublinhando que a "saúde deve sempre vir em primeiro lugar".
"São dias complicados para todos. Vivemos preocupados com o que está a acontecer e queremos ajudar os que estão a passar pelo pior, seja por que isto os afetou diretamente ou à sua família e amigos, ou porque eles estão a trabalhar na linha de frente para o combater em hospitais e centros de saúde. Quero enviar muita força para todos. A saúde deve sempre vir em primeiro lugar. É um momento excecional e devemos seguir as instruções das organizações de saúde e das autoridades públicas. Somente assim podemos combatê-lo efetivamente. É o momento de ser responsável e ficar em casa; também é perfeito aproveitar o tempo com os teus, o que nem sempre acontece. Um abraço e espero que possamos mudar essa situação o mais rápido possível. #QuedateEnCasa #StayAtHome", pode ler-se na mensagem que Messi publicou hoje.
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus