_
O jornal espanhol ABC ganhou o litígio que mantinha com Lionel Messi por ter publicado notícias sobre alegadas irregularidades nas contas da fundação do craque do Barcelona.
Messi pedia uma indemnização de cerca de 202 mil euros por supostos danos à sua imagem, mas o tribunal de primeira instância não lhe deu razão, pelo que agora terá de pagar as custas judiciais. O argentino pode, todavia, recorrer da sentença.
Recorde-se que as notícias, publicadas em maio e junho de 2017, davam conta que a fundação que o jogador criou entre 2007 e 2015 serviria para escapar ao pagamento de impostos.
Colchoneros nem precisaram de atacar muito
Clássico espanhol marcado pela expulsão de Cubarsí (44') e pelos golos de Alvarez (45') e Sorloth (70'). Segunda mão disputa-se já na próxima terça-feira, em Madrid
Penálti escusado de Gorby permitiu aos andaluzes anular o golaço de Grillitsch
Extremo do Betis analisa empate na Pedreira
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador