Joana Sanz, a mulher de Dani Alves, quer colocar um ponto final na relação com o internacional brasileiro e pediu o divórcio. A notícia foi avançada num programa de televisão em Espanha.
O casamento não resistiu à hecatombe que nos últimos tempos se abateu sobre o ex-jogador do Barcelona, que se encontra em prisão preventiva, acusado de agredir a violar uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona, na noite de 30 para 31 de dezembro do ano passado.
A modelo começou por apoiar o marido, mas à medida que novos pormenores sobre o caso foram sendo revelados, acabou por recuar. Apagou as mensagens de apoio do Instagram, bem como a maioria das fotos que tinha ao lado de Dani Alves.
Joana Sanz já terá informado os advogados do defesa do futebolista das suas intenções. Segundo foi relevado no mesmo programa, a modelo não conta voltar atrás na sua decisão, mesmo que o jogador venha a ser ilibado pela justiça.
Catalães podem fechar a conquista do campeonato na próxima jornada... frente aos merengues
Barça passa teste em Pamplona e festeja título hoje se Espanyol travar Real Madrid
Catalães ficam à espera de um deslize do rival Real Madrid para celebrarem já este fim de semana
Levante é goleado (1-5) pelo Villarreal e segue no penúltimo lugar da La Liga
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference