Joana Sanz já terá informado os advogados de defesa do jogador
Joana Sanz, a mulher de Dani Alves, quer colocar um ponto final na relação com o internacional brasileiro e pediu o divórcio. A notícia foi avançada num programa de televisão em Espanha.
O casamento não resistiu à hecatombe que nos últimos tempos se abateu sobre o ex-jogador do Barcelona, que se encontra em prisão preventiva, acusado de agredir a violar uma jovem de 23 anos numa discoteca em Barcelona, na noite de 30 para 31 de dezembro do ano passado.
Relacionadas
A modelo começou por apoiar o marido, mas à medida que novos pormenores sobre o caso foram sendo revelados, acabou por recuar. Apagou as mensagens de apoio do Instagram, bem como a maioria das fotos que tinha ao lado de Dani Alves.
Joana Sanz já terá informado os advogados do defesa do futebolista das suas intenções. Segundo foi relevado no mesmo programa, a modelo não conta voltar atrás na sua decisão, mesmo que o jogador venha a ser ilibado pela justiça.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus