1/2
Álvaro Morata continua a sofrer diversas críticas em Espanha devido ao seu rendimento com a Seleção e a mulher, Alice Campello, já saiu em sua defesa com uma mensagem nas redes sociais.
"Odeio fazer-me de vítima e criar mais polémica, mas não me parece normal, desculpem. Será normal? A única coisa que vejo como nível baixo é ser jornalista, ter estudado para tal e escrever um título destes quando a Espanha está a um dia de jogar uma meia-final. Fico espantada que invés de tentarem animar um jogador da seleção, tentam rebaixá-lo... como é que acham que uma pessoa pode dar o máximo pelo seu país quando sente que não acreditam nele? O que vocês querem com este título? Aumentar o ódio contra uma pessoa? Parabéns, cada um pode ter a sua opinião e é livre de se expressar, mas há formas e formas de dizer as coisas, ainda para mais quando és um jornalista e tens tanto poder de influenciar os pensamentos dos jovens. É isto que queremos? Há que ser melhor pessoa e não normalizar este tipo de coisas, seja com o Álvaro ou com outra pessoa", pode ler-se numa storie que publicou no Instagram.
Em causa está um artigo do jornal 'El Confidencial', onde Morata é acusado de envergonhar a Espanha e não apenas pela sua má forma no Euro'2024.
"Sem esquecer que estes jogadores têm mãe, pai, mulher, filhos que têm de levar com estas barbaridades... esta do jornal é um simples exemplo de milhares de barbaridades diárias. Há que pensar antes de falar, colocando-se no lugar do outro. Repito: cada um é livre de dizer o que pensa, mas não de ofender", acrescentou ainda Alice Campello, noutra storie.
Álvaro Morata marcou 1 golo no Euro'2024. As exibições menos convicentes têm provocado muitas críticas. Apesar disso, Luis de la Fuente mantêm a confiança no capitão da seleção espanhola que terá esta terça-feira a oportunidade de ajudar a la Roja a atingir mais uma final do Campeonato da Europa.
Roony Bardghji em destaque com lance individual na vitória sobre o Olympiacos
O outro golo foi de Haaland
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Internacional espanhol marcou hat trick, enquanto os restantes golos foram da autoria de Rashford (2) e Yamal
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze