_
A 'L'Équipe Magazine' divulgou esta sexta-feira um excerto da entrevista a Gerard Piqué que vai ser publicada integralmente no sábado. O central espanhol aproveitou para anunciar dois novos projetos que tem em mente.
"Estamos a trabalhar em dois projetos. Um é comprar uma equipa. Peço desculpa, não posso dizer mais. O outro é criar uma nova competição de futebol ou usar uma competição já existente. A sério, não posso dizer mais. Estes são dois projetos muito bonitos", disse.
O jogador do Barcelona também falou sobre a nova Taça Davis que ajudou a reformular.
"A Taça Davis nunca será a Taça Piqué. Os grandes jogadores já não jogam a Taça Davis e este torneio tem uma história incrível. Propusemos à ITF a mudança do seu formato, tem 118 anos de história. É um torneio de prestígio e precisa que os melhores lá estejam para se manter em cima. Há jogadores favoráveis como Rafa Nadal, Dominic Thiem, Marin Cilic. Outros preferem outros torneios. Talvez seja necessário sacrificar algo", disse, antes de comentar a troca de palavras com Roger Federer.
"Não há uma batalha de egos e nem sequer quero entrar nessas discussões nem perder tempo com isso. Estamos aqui para levar valores, não para entrar numa luta. A minha prioridade é que todos trabalhemos juntos para criar uma grande competição", terminou.
Dificilmente alguém baterá o inusitado registo do marroquino
Marc Bernal tem apenas 18 anos e apontou o seu primeiro golo este sábado diante do Maiorca
Internacional português não faturava desde o início de outubro
Lateral português entrou aos 78'
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno