O encontro entre o Barcelona e o Osasuna, previsto para 8 de março – a meio do duplo confronto da turma blaugrana com o Benfica na Champions –, acabou adiado devido à morte súbita de Carles Miñarro, médico da equipa principal dos catalães. A decisão foi saudada e apoiada por todos, mas criou um novo problema: o reagendamento não se perspectivava fácil, devido ao facto de o Barça continuar em ação na Liga dos Campeões e na Taça do Rei. E, ontem, a Liga decidiu marcar o jogo em atraso para dia 27, logo após a paragem das seleções, e a decisão foi recebida com indignação pelos dois clubes, que já anunciaram a intenção de recorrer da decisão.
Esta polémica surge precisamente depois de Carlo Ancelotti ter garantido que o Real Madrid não voltaria a entrar em campo com menos de 72 horas entre jogos, como aconteceu frente ao Villarreal. Caso a data se mantenha, o Barcelona, por exemplo, poderá não contar com jogadores como Raphinha ou Ronald Araújo, que jogam pelas respectivas seleções menos de 48 horas antes. Já o Osasuna deveria defrontar o Athletic Bilbao no dia 28, o que torna a decisão ainda mais estranha, pois obriga também a mudar esta partida. Tanto o Barça como o Osasuna preferem jogar a 21 de maio, antes da última jornada da Liga, prevista para 25 desse mês.
Casadó pode perder o que falta da época
Convocado para a seleção espanhola e a realizar uma excelente época pelo Barcelona, Marc Casadó arrisca-se a perder o resto da época. Substituído aos 67’ no jogo com o At. Madrid, o médio de 21 anos viu ontem confirmada uma lesão nos ligamentos do joelho direito. Deverá parar pelo menos dois meses, mas não é de excluir que não volte a jogar esta temporada. Para o seu lugar na seleção foi chamado Aleix García, do Bayer Leverkusen. O defesa Iñigo Martínez também saiu lesionado do jogo de domingo e foi substituído por Dean Huijsen, defesa de 20 anos do Bournemouth.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo