O presidente do Celta de Vigo deu um voto de "máxima confiança" ao treinador português Miguel Cardoso, que tem estado sob pressão depois de averbar, no domingo, a quinta derrota consecutiva na liga espanhola.
Em conferência de imprensa, após a derrota com o Valladolid (2-1), Carlos Mouriño reforçou a "máxima confiança" no técnico luso, que se encontra num momento "delicado, mas que é reversível" para o emblema.
O Celta está "à procura de fazer contratações" para reforçar a equipa e mantém "a confiança e toda a colaboração" em Miguel Cardoso, para que, "entre todos", seja feito um trabalho para "retirar a equipa da situação difícil e delicada que atravessa".
O técnico português, de 46 anos, chegou ao clube espanhol depois de ser despedido do Nantes, em França, e cumpriu até ao momento 10 jogos, nove na liga espanhola.
O Celta é 17.º, um lugar acima da zona de despromoção, mas pode cair para os postos de descida se o Rayo, 18.º, vencer hoje em casa do Alavés.
Ao todo, Cardoso soma seis derrotas em 'La Liga', cinco delas consecutivas, e apenas duas vitórias, a última em 08 de dezembro de 2018, em casa do também 'aflito' Villarreal (3-2), adversário do Sporting nos 16 avos de final da Liga Europa.
Jogador formado no Benfica com grande momento
Avanado do PSG "agrada muito" aos colchoneros
Imagem curiosa captada por fotógrafo do jornal 'Marca'
Treinador do Real Madrid sai em defesa da equipa, em especial de Vinícius Júnior
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades