A temporada de Raphinha no Barcelona está longe de ser um sonho. Tem 16 encontros realizados e apenas marcou dois golos, números que o tornam o avançado blaugrana com pior média de golos.
Esta baixa de forma do antigo jogador de V. Guimarães, Sporting, Rennes e Leeds fê-lo sair do lote de intransferíveis do clube catalão, podendo ser negociado logo que existam interessados no seu concurso.
De acordo com a imprensa espanhola, o Manchester United é um dos emblemas que já deram sinais de ter algum interesse no extremo. Da Arábia Saudita também poderão surgir interessados, sendo que os 100 milhões de euros que o Barça pede não deverão assustar os milionário sauditas.
Por João SeixasEvento de Natal acontecerá em novembro no Nobu Hotel, em Londres, e não contará com a presença da estrela do Barcelona
Lateral português travou o espanhol mais uma vez e foi eleito o melhor em campo
Internacional português marcou à antiga equipa no empate entre Villarreal e a Juventus
Mesmo com várias baixas, parisienses vencem Barça com golo decisivo de Gonçalo Ramos
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás