_
O jogo entre Real Madrid e Almería (3-2), deste domingo, continua a dar que falar (e muito) em Espanha. Depois de a equipa visitante ter arrasado publicamente a equipa de arbitragem, o Comité Técnico de Arbitragem daquele país abriu uma investigação para determinar como o áudio de uma comunicação entre o juiz da partida e o VAR, num lance que não foi analisado no monitor, veio a público.
No lance em questão, aos 86 minutos, Vinícius Júnior e Pozo envolveram-se numa jogada onde os jogadores do Almería pediram vermelho direto por agressão. No áudio, o VAR Hernández Hernández comunica com o árbitro principal, Hernández Maeso, mas opta por não o chamar a ver o lance ao pormenor.
"Para mim não há nada", atira de imediato Hernández Maeso do relvado. "Sim, quando ele vai tirar o braço, o braço balança e bate nele. Ele vai a tirar o braço. Vamos prosseguir", responde o VAR, segundo o áudio divulgado pela 'Marca'.
Em comunicado, o Comité Técnico de Arbitragem confirmou a abertura da investigação. "O áudio é efetivamente do jogo entre Real Madrid e Almería. O CTA abriu uma investigação para determinar como este veio a público sem se tratar de uma revisão no monitor", pode ler-se.
Treinador do Real Madrid sai em defesa da equipa, em especial de Vinícius Júnior
internacional francês falou sobre o momento delicado dos merengues na antevisão ao duelo de amanhã, com o Monaco
Preferência clubística na juventude do treinador do Real Madrid comentada em Espanha
Marca e assiste e derruba o líder, que tem agora só 1 ponto de vantagem sobre o Real Madrid
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'