O jogo entre Real Madrid e Almería (3-2), deste domingo, continua a dar que falar (e muito) em Espanha. Depois de a equipa visitante ter arrasado publicamente a equipa de arbitragem, o Comité Técnico de Arbitragem daquele país abriu uma investigação para determinar como o áudio de uma comunicação entre o juiz da partida e o VAR, num lance que não foi analisado no monitor, veio a público.
No lance em questão, aos 86 minutos, Vinícius Júnior e Pozo envolveram-se numa jogada onde os jogadores do Almería pediram vermelho direto por agressão. No áudio, o VAR Hernández Hernández comunica com o árbitro principal, Hernández Maeso, mas opta por não o chamar a ver o lance ao pormenor.
"Para mim não há nada", atira de imediato Hernández Maeso do relvado. "Sim, quando ele vai tirar o braço, o braço balança e bate nele. Ele vai a tirar o braço. Vamos prosseguir", responde o VAR, segundo o áudio divulgado pela 'Marca'.
Em comunicado, o Comité Técnico de Arbitragem confirmou a abertura da investigação. "O áudio é efetivamente do jogo entre Real Madrid e Almería. O CTA abriu uma investigação para determinar como este veio a público sem se tratar de uma revisão no monitor", pode ler-se.
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional