Duelo deste domingo continua a dar que falar (e muito) em Espanha
O jogo entre Real Madrid e Almería (3-2), deste domingo, continua a dar que falar (e muito) em Espanha. Depois de a equipa visitante ter arrasado publicamente a equipa de arbitragem, o Comité Técnico de Arbitragem daquele país abriu uma investigação para determinar como o áudio de uma comunicação entre o juiz da partida e o VAR, num lance que não foi analisado no monitor, veio a público.
No lance em questão, aos 86 minutos, Vinícius Júnior e Pozo envolveram-se numa jogada onde os jogadores do Almería pediram vermelho direto por agressão. No áudio, o VAR Hernández Hernández comunica com o árbitro principal, Hernández Maeso, mas opta por não o chamar a ver o lance ao pormenor.
Relacionadas
"Para mim não há nada", atira de imediato Hernández Maeso do relvado. "Sim, quando ele vai tirar o braço, o braço balança e bate nele. Ele vai a tirar o braço. Vamos prosseguir", responde o VAR, segundo o áudio divulgado pela 'Marca'.
Em comunicado, o Comité Técnico de Arbitragem confirmou a abertura da investigação. "O áudio é efetivamente do jogo entre Real Madrid e Almería. O CTA abriu uma investigação para determinar como este veio a público sem se tratar de uma revisão no monitor", pode ler-se.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes