A eventual saída de Gareth Bale do Real Madrid dá que falar em Espanha, sobretudo depois das palavras de Zinedine Zidane após o jogo com o Bayern Munique. O galês quer sair a custo zero dos merengues. Os pretendentes que o jogador tem na China também o querem grátis, para não terem de pagar imposto ao governo chinês (cada clube paga uma multa se gastar mais do que 5,7 milhões numa contratação). E depois há o Real Madrid que, tendo em conta aquilo que pagou ao Tottenham para o ter na equipa, não abdica de receber dinheiro pelo extremo.
Por isso tudo, o jornal 'As' refere que os merengues estão a ponderar "outras fórmulas" para tentar chegar a um acordo. A principal passaria por uma quantidade extra em variáveis que os merengues iriam receber.
Ainda assim, é preciso ter em conta que o tratamento do governo chinês com os clubes é complexo. Com o tempo a passar e o mercado de transferências na China a fechar a 31 de julho, o tempo corre a favor de Bale para forçar uma saída gratuita que também o beneficiaria.
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira