Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O galês quer sair a custo zero dos merengues. Os pretendentes que o jogador tem na China também o querem grátis
A eventual saída de Gareth Bale do Real Madrid dá que falar em Espanha, sobretudo depois das palavras de Zinedine Zidane após o jogo com o Bayern Munique. O galês quer sair a custo zero dos merengues. Os pretendentes que o jogador tem na China também o querem grátis, para não terem de pagar imposto ao governo chinês (cada clube paga uma multa se gastar mais do que 5,7 milhões numa contratação). E depois há o Real Madrid que, tendo em conta aquilo que pagou ao Tottenham para o ter na equipa, não abdica de receber dinheiro pelo extremo.
Por isso tudo, o jornal 'As' refere que os merengues estão a ponderar "outras fórmulas" para tentar chegar a um acordo. A principal passaria por uma quantidade extra em variáveis que os merengues iriam receber.
Relacionadas
Ainda assim, é preciso ter em conta que o tratamento do governo chinês com os clubes é complexo. Com o tempo a passar e o mercado de transferências na China a fechar a 31 de julho, o tempo corre a favor de Bale para forçar uma saída gratuita que também o beneficiaria.
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Lateral esquerdo do Real Madrid fez a antevisão ao jogo frente ao Benfica, a sua antiga equipa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos