Durante o discurso polémico que realizou esta sexta-feira em Assembleia Geral Extraordinária, no qual garantiu que não se vai demitir do cargo de presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales aproveitou para convidar Jorge Vilda, selecionador nacional feminino daquele país, a continuar no cargo durante mais quatro anos. E até revelou... o salário que lhe vai oferecer.
"Convido-te a ficares connosco nos próximos quatro anos, a ganhar meio milhão de euros por ano. Vou dizer quanto ganhas, que não é meio milhão como alguns diziam. São 160 ou 170 mil euros", atirou Rubiales durante o discurso.
Recorde-se que Jorge Vilda levou a seleção feminina espanhola à conquista do Mundial, o primeiro da história da Espanha.
Por RecordGrupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo