_
1/2
Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid no verão e apesar de muitos afirmarem que o clube não ia ressentir-se da saída do internacional português os factos demonstram que a história não é bem assim.
A nível desportivo, a formação merengue atravessou uma crise no início da temporada, com Julen Lopetegui a ser despedido poucos meses depois de ter assumido o comando técnico do Real Madrid, sendo substituído por Solari. Os resultados melhoraram mas a 'crise' que se estendeu às bancadas do Bernabéu ainda se sente.
De acordo com os dados publicados pelo 'As' este domingo, a média de assistência no estádio do Real Madrid caiu significativamente - desde o início da temporada, registou em média menos 5.509 espetadores; quase menos 11 mil pessoas nos jogos da Liga dos Campeões -, com a publicação espanhola a referir que uma das causas para a diminuição dos espetadores é já não estar Ronaldo, que representou a formação merengue nove temporadas.
Segundo o 'As', o Real Madrid começou a Liga contra o Getafe (2-0), com uma assistência de 48.466 espectadores, "a mais baixa do Santiago Bernabéu desde 24 de maio de 2009... precisamente o último jogo do Real Madrid em casa antes de Cristiano Ronaldo assinar" pelo clube merengue.
Triunfo por 3-2 frente ao Elche
A poucos dias do reencontro com o treinador português, técnico do Real Madrid deixa-lhe elogios
Segundo informações divulgadas pelo 'AS'
Jogadora portuguesa viu o vermelho direto nos descontos da primeira parte
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Está a ser oferecida uma recompensa de 10 milhões de dólares para a sua captura