Merengues dizem ter aceite o pedido expresso do português
O Real Madrid confirmou esta tarde a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, frisando que a saída do avançado português, de 33 anos, se deveu à "vontade e ao pedido expresso do jogador".
Leia o comunicado na íntegra:
Relacionada
"O Real Madrid comunica que, atendendo à vontade e pedido expressado do jogador Cristiano Ronaldo, aceitou a transferência para a Juventus.
Hoje o Real Madrid quer expressar o seu agradecimento a um jogador que demonstrou ser o melhor do Mundo e que marcou uma das épocas mais brilhantes da história do nosso clube e do futebol mundial.
Para lá dos títulos conquistados, dos troféus conseguidos e dos triunfos alcançados no terreno de jogo nestes nove anos, Cristiano Ronaldo foi um exemplo de entrega, trabalho, responsabilidade, talento e superação.
Converteu-se no melhor marcador da história do Real Madrid, com 451 golos en 438 jogos. No total conquistou 16 títulos, entre eles 4 Ligas dos Campeões, 3 delas consecutivas e 4 nas últimas 5 temporadas. A título individual, com a camisola do Real Madrid ganhou 4 Bolas de Ouro, 2 The Best, e 3 Botas de Ouro, entre outros prémios.
Para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo será sempre um dos grandes símbolos e uma referência única para as próximas gerações.
O Real Madrid será sempre a sua casa."
(em atualização)
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos