Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Merengues dizem ter aceite o pedido expresso do português
Seguir Autor:
O Real Madrid confirmou esta tarde a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus, frisando que a saída do avançado português, de 33 anos, se deveu à "vontade e ao pedido expresso do jogador".
Leia o comunicado na íntegra:
Relacionada
"O Real Madrid comunica que, atendendo à vontade e pedido expressado do jogador Cristiano Ronaldo, aceitou a transferência para a Juventus.
Hoje o Real Madrid quer expressar o seu agradecimento a um jogador que demonstrou ser o melhor do Mundo e que marcou uma das épocas mais brilhantes da história do nosso clube e do futebol mundial.
Para lá dos títulos conquistados, dos troféus conseguidos e dos triunfos alcançados no terreno de jogo nestes nove anos, Cristiano Ronaldo foi um exemplo de entrega, trabalho, responsabilidade, talento e superação.
Converteu-se no melhor marcador da história do Real Madrid, com 451 golos en 438 jogos. No total conquistou 16 títulos, entre eles 4 Ligas dos Campeões, 3 delas consecutivas e 4 nas últimas 5 temporadas. A título individual, com a camisola do Real Madrid ganhou 4 Bolas de Ouro, 2 The Best, e 3 Botas de Ouro, entre outros prémios.
Para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo será sempre um dos grandes símbolos e uma referência única para as próximas gerações.
O Real Madrid será sempre a sua casa."
(em atualização)
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019