Média de assistência no estádio baixou significativamente
Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid no verão e apesar de muitos afirmarem que o clube não ia ressentir-se da saída do internacional português os factos demonstram que a história não é bem assim.
A nível desportivo, a formação merengue atravessou uma crise no início da temporada, com Julen Lopetegui a ser despedido poucos meses depois de ter assumido o comando técnico do Real Madrid, sendo substituído por Solari. Os resultados melhoraram mas a 'crise' que se estendeu às bancadas do Bernabéu ainda se sente.
Relacionadas
De acordo com os dados publicados pelo 'As' este domingo, a média de assistência no estádio do Real Madrid caiu significativamente - desde o início da temporada, registou em média menos 5.509 espetadores; quase menos 11 mil pessoas nos jogos da Liga dos Campeões -, com a publicação espanhola a referir que uma das causas para a diminuição dos espetadores é já não estar Ronaldo, que representou a formação merengue nove temporadas.
Segundo o 'As', o Real Madrid começou a Liga contra o Getafe (2-0), com uma assistência de 48.466 espectadores, "a mais baixa do Santiago Bernabéu desde 24 de maio de 2009... precisamente o último jogo do Real Madrid em casa antes de Cristiano Ronaldo assinar" pelo clube merengue.
Brasileiro deixou uma mensagem nas redes sociais sobre o sucedido no jogo com o Barcelona
Foi a surpresa do dia no país vizinho
Jogador do At. Madrid defende a teoria de que há fumigações aéreas
Alemão regressa à ação no mês de dezembro
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN