Foi o negócio que marcou as últimas horas do fecho do mercado, nomeadamente em Espanha: Saúl Ñíguez do Atlético Madrid para o Chelsea, Antoine Griezmann do Barcelona para o At. Madrid e Luuk De Jong do Sevilha para o Barça. Uma tripla transferência que esteves prestes a ruir mas que, segundo alguma imprensa espanhola, concretizou-se às 23h59, ou seja, a um minuto do limite! Entretanto, os clubes já estão a oficializar as respetivas transferências, todas por empréstimo.
Tudo estava, porém, dependente de Saúl. Ou seja, caso o médio continuasse em Espanha, os restantes negócios estariam condenados. No entanto, a ida do internacional espanhol para Londres abriu caminho à concretização das outras.
De resto, a Liga espanhola pronunciou-se sobre o tema, já que todos os negócios foram apenas oficializados já 'para lá da hora': "Como não podia deixar de ser, não foi concedido nenhum prolongamento. As transferências de Griezmann e De Jong entraram a tempo."
O Atlético Madrid fica, assim, com uma frente de ataque temível, composta por Luis Suárez, Griezmann, João Félix, Ángel Correa, Carrasco e Lemar.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano