Transferências estiveram prestes a ruir mas foram mesmo concretizadas.... às 23h59!
Foi o negócio que marcou as últimas horas do fecho do mercado, nomeadamente em Espanha: Saúl Ñíguez do Atlético Madrid para o Chelsea, Antoine Griezmann do Barcelona para o At. Madrid e Luuk De Jong do Sevilha para o Barça. Uma tripla transferência que esteves prestes a ruir mas que, segundo alguma imprensa espanhola, concretizou-se às 23h59, ou seja, a um minuto do limite! Entretanto, os clubes já estão a oficializar as respetivas transferências, todas por empréstimo.
Tudo estava, porém, dependente de Saúl. Ou seja, caso o médio continuasse em Espanha, os restantes negócios estariam condenados. No entanto, a ida do internacional espanhol para Londres abriu caminho à concretização das outras.
Relacionadas
De resto, a Liga espanhola pronunciou-se sobre o tema, já que todos os negócios foram apenas oficializados já 'para lá da hora': "Como não podia deixar de ser, não foi concedido nenhum prolongamento. As transferências de Griezmann e De Jong entraram a tempo."
O Atlético Madrid fica, assim, com uma frente de ataque temível, composta por Luis Suárez, Griezmann, João Félix, Ángel Correa, Carrasco e Lemar.
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Antigo dirigente do Barcelona recorda brasileiro e argentino
Guarda-redes germânico regressa aos treinos em dezembro
Bellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa