_
A saber que uma vitória serviria para igualar o Valencia no quarto posto, o Sevilha não foi além de um empate a um golo diante do aflito Granada, em partida da 32.ª jornada da Liga espanhola.
A grande figura da contenda acabou por ser Diego Mainz, autor de dois golos... um em cada baliza. Primeiro marcou na certa, aos 16', na sequência de um canto de Daniel Candeias e depois, aos 70', fez um autogolo, que ditou o resultado final de 1-1, numa partida na qual Diogo Figueiras foi titular nos sevilhanos.
Contas feitas, o Sevilha soma agora 63 pontos, menos 2 do que o Valencia, ao passo que o Granada é 19.º, agora com 25, a 3 da zona de salvação.
Consulte o direto do jogo e a classificação da Liga espanhola.
Uruguaio sucede a Luis Carrión
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Marca alemã cada vez mais empenhada neste tipo de competições