1/2
Messi pediu para sair do Barcelona mas não será a única estrela a deixar o Camp Nou. Também Luis Suárez, que após a humilhante goleada (8-2) sofrida frente ao Bayern Munique, na Champions, se mostrou disponível para sair e acabou por ser descartado pelo novo técnico Ronald Koeman, vai prosseguir a carreira noutras paragens.
Face à especulação e rumores dos últimos dias, o avançado uruguaio manifestou-se pela primeira vez e, através de uma 'storie' no Instagram, reagiu. "Há pessoas a falar de mim ou em meu nome com as quais não tenho relação há muitos anos. Eu falo quando tenho que falar por mim mesmo", escreveu Suárez.
A imprensa espanhola interpreta a mensagem de Suárez com um 'recado' ao cunhado e antigo assessor do jogador, que em declarações ao 'TyC Sports' garantiu que o futuro do uruguaio está dependente de Messi e que há propostas de vários clubes. "O futuro de Messi vai influenciar o de Suárez. Há muita irmandade entre eles, são unha com carne. Estão sempre juntos. Vai ter muito peso para onde o Messi irá, porque são compadres e entendem-se dentro e fora do campo. Chovem ofertas de todos os lados por ele, porque é um grande goleador no futebol mundial", afirmou.
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola