1/2
Messi pediu para sair do Barcelona mas não será a única estrela a deixar o Camp Nou. Também Luis Suárez, que após a humilhante goleada (8-2) sofrida frente ao Bayern Munique, na Champions, se mostrou disponível para sair e acabou por ser descartado pelo novo técnico Ronald Koeman, vai prosseguir a carreira noutras paragens.
Face à especulação e rumores dos últimos dias, o avançado uruguaio manifestou-se pela primeira vez e, através de uma 'storie' no Instagram, reagiu. "Há pessoas a falar de mim ou em meu nome com as quais não tenho relação há muitos anos. Eu falo quando tenho que falar por mim mesmo", escreveu Suárez.
A imprensa espanhola interpreta a mensagem de Suárez com um 'recado' ao cunhado e antigo assessor do jogador, que em declarações ao 'TyC Sports' garantiu que o futuro do uruguaio está dependente de Messi e que há propostas de vários clubes. "O futuro de Messi vai influenciar o de Suárez. Há muita irmandade entre eles, são unha com carne. Estão sempre juntos. Vai ter muito peso para onde o Messi irá, porque são compadres e entendem-se dentro e fora do campo. Chovem ofertas de todos os lados por ele, porque é um grande goleador no futebol mundial", afirmou.
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências