1/5
O Atlético Madrid, de João Félix, perdeu (1-4) com o Real Madrid, nos penáltis, na final da Supertaça de Espanha, num encontro em que o avançado português dos colchoneros esteve em jogo até ao minuto 100 da partida.O internacional luso foi lançado por Diego Simeone para aquela que foi a primeira final do ex-avançado do Benfica com a camisola colchonera, mas tal como aconteceu diante do Real Madrid, João Félix mostrou novamente uma versão 'acinzentada' daquilo que já provou ser capaz de fazer. Ainda assim, teve nos pés uma das melhores ocasiões da sua equipa.
1/8
Eis a opinião da imprensa espanhola sobre a exibição do avançado português. Marca
"Participou e ofereceu-se ao jogo, mas esteve impreciso. Falhou. Tem de brilhar neste tipo de jogos. Sergio Ramos entregou-lhe uma bola, mas o remate saiu demasiado cruzado. Trabalhou na defesa. Acabou substituído ao minuto 101, por Arias."
AS
"Mais participativo no início da partida do que foi contra o Barcelona, teve a primeira grande ocasião do Atlético aproveitando um roubo de bola a Sergio Ramos em zona frontal da área, mas o remate saiu demasiado cruzado. Uma ocasião onde se requer maior precisão. Com o passar do tempo mudou-se da frente de ataque para a ala direita. Recebeu múltiplas faltas por parte da defesa ‘blanca’. Não teve clarividência e em algumas ocasiões preferiu procurar o ‘túnel’ e ações mais arrojadas do que as práticas. Participou numa jogada de perigo protagonizada por Vitolo, com um bonito toque de calcanhar. Disse adeus à partida aos 100 minutos, na última alteração do Atlético." Mundo Deportivo "Pediu a bola durante a primeira parte, e procurou ser o jogador que guiasse a equipa nos últimos metros do campo. Mas com o passar do tempo cresceu a sua presença na defesa e diminuiu no ataque"
Mundo Deportivo
"Pediu a bola durante a primeira parte, e procurou ser o jogador que guiasse a equipa nos últimos metros do campo. Mas com o passar do tempo cresceu a sua presença na defesa e diminuiu no ataque"
Por Sérgio MagalhãesGrupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo