O Valencia anunciou, em comunicado, que mais jogadores do seu plantel estão infetados com o novo coronavírus, sem especificar quaisquer nomes. Garay, Mangala, Gayá, um dirigente e um médico era os nomes já conhecidos que tinham sido infetados com o Covid-19 mas agora o clube che adianta que 35% dos testados está com o vírus.
O Valencia esclarece que estes novos casos, entre jogadores e treinadores, são assintomáticos e que todos os atingidos estão em casa isolados e com acompanhemento médico, continuando a realizar o plano de trabalho programado.
O emblema espanhol criticou ainda a UEFA. "Apesar das medidas restritivas adotadas pelo clube após o jogo de 19 de fevereiro, para a Liga dos Campeões, em Milão, uma área confirmada como sendo de alto risco pelas autoridades italianas dias depois, e isolando o plantel, os últimos resultados demonstram que a exposição inerente aos jogos levou a que houvesse 35% de casos positivos", pode ler-se no comunicado.
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano