_
Ernesto Valverde deixou o comando técnico do Barcelona e foi substituído por Quique Setién, mas escreveu uma mensagem de despedida, que foi depois partilhada pelo clube. Valverde agradece o apoio de todos, recorda os quatro títulos que ganhou pelos blaugrana em duas épocas e meia e deseja "toda a sorte do Mundo" aos jogadores e ao novo técnico.
"Queridos culés
A minha etapa como técnico do Barcelona chegou ao fim. Foram duas temporadas e meia muito intensas desde o princípio. Neste período vivi tempos muito alegres, a celebrar vitórias e títulos, mas também outros duros e difíceis. Mas acima de tudo quero destacar a experiência vivida e o carinho que senti dos adeptos durante esta etapa.
Quero agradecer ao presidente Josep Maria Bartomeu e à direção a oportunidade que me deram para dirigir esta equipa, bem como a confiança que depositaram em mim. Também gostaria de agradecer o apoio de toda a gente que me acompanhou no clube durante estas duas temporadas e meia, especialmente aos que trabalham com a equipa principal e ao seu redor, com quem partilhei tantos momentos na Cidade Desportiva e nos treinos.
Evidentemente também quero agradecer aos jogadores todo o trabalho e esforço que nos permitiu festejar quatro títulos juntos. A partir de agora desejo-lhes toda a sorte do Mundo, assim como ao novo técnico, Quique Setién.
Um abraço a todos
viva o Barça, viva a Catalunha
Ernesto Valverde"
Espanhol continua emprestado pelo Bayern Munique
Antigo jogador do Sporting é figura dentro e fora de campo
Avançado de 24 anos do Estoril leva 15 golos na 1.ª Liga, nos 40 remates feitos
Guarda-redes alemão sofreu uma lesão na coxa
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga