Ernesto Valverde deixou o comando técnico do Barcelona e foi substituído por Quique Setién, mas escreveu uma mensagem de despedida, que foi depois partilhada pelo clube. Valverde agradece o apoio de todos, recorda os quatro títulos que ganhou pelos blaugrana em duas épocas e meia e deseja "toda a sorte do Mundo" aos jogadores e ao novo técnico.
"Queridos culés
A minha etapa como técnico do Barcelona chegou ao fim. Foram duas temporadas e meia muito intensas desde o princípio. Neste período vivi tempos muito alegres, a celebrar vitórias e títulos, mas também outros duros e difíceis. Mas acima de tudo quero destacar a experiência vivida e o carinho que senti dos adeptos durante esta etapa.
Quero agradecer ao presidente Josep Maria Bartomeu e à direção a oportunidade que me deram para dirigir esta equipa, bem como a confiança que depositaram em mim. Também gostaria de agradecer o apoio de toda a gente que me acompanhou no clube durante estas duas temporadas e meia, especialmente aos que trabalham com a equipa principal e ao seu redor, com quem partilhei tantos momentos na Cidade Desportiva e nos treinos.
Evidentemente também quero agradecer aos jogadores todo o trabalho e esforço que nos permitiu festejar quatro títulos juntos. A partir de agora desejo-lhes toda a sorte do Mundo, assim como ao novo técnico, Quique Setién.
Um abraço a todos
viva o Barça, viva a Catalunha
Ernesto Valverde"
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Jorge Casado Roche era sócio do clube, que suspendeu todas as atividades esta segunda-feira
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus