Treinador foi despedido e entretanto substituído por Quique Setién
Ernesto Valverde deixou o comando técnico do Barcelona e foi substituído por Quique Setién, mas escreveu uma mensagem de despedida, que foi depois partilhada pelo clube. Valverde agradece o apoio de todos, recorda os quatro títulos que ganhou pelos blaugrana em duas épocas e meia e deseja "toda a sorte do Mundo" aos jogadores e ao novo técnico.
"Queridos culés
Relacionadas
A minha etapa como técnico do Barcelona chegou ao fim. Foram duas temporadas e meia muito intensas desde o princípio. Neste período vivi tempos muito alegres, a celebrar vitórias e títulos, mas também outros duros e difíceis. Mas acima de tudo quero destacar a experiência vivida e o carinho que senti dos adeptos durante esta etapa.
Quero agradecer ao presidente Josep Maria Bartomeu e à direção a oportunidade que me deram para dirigir esta equipa, bem como a confiança que depositaram em mim. Também gostaria de agradecer o apoio de toda a gente que me acompanhou no clube durante estas duas temporadas e meia, especialmente aos que trabalham com a equipa principal e ao seu redor, com quem partilhei tantos momentos na Cidade Desportiva e nos treinos.
Evidentemente também quero agradecer aos jogadores todo o trabalho e esforço que nos permitiu festejar quatro títulos juntos. A partir de agora desejo-lhes toda a sorte do Mundo, assim como ao novo técnico, Quique Setién.
Um abraço a todos
viva o Barça, viva a Catalunha
Ernesto Valverde"
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus